AVISO DE LICITAÇÃO – DISPENSA ELETRÔNICA Nº 001/2024 – PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 002/2024

O Consórcio Intermunicipal de Saúde Centro Leste – CISCEL, torna público para conhecimento dos interessados que fará realizar DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO Nº 001/2024, no dia 18/01/2024, através da plataforma www.licitardigital.com.br, para a Contratação de empresa especializada em serviços de comunicação visual para realizar serviço de Plotagem dos veículos do Consórcio Intermunicipal de Saúde Centro Leste – CISCEL, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste instrumento.

Mais informações poderão ser obtidas na sede do CISCEL, situado na Av. Duque de Caxias, nº 850, Esplanada da Estação, Itabira, MG, ou pelo telefone (31) 3831-3555. E-mail: [email protected] ou pelo site www.ciscel.mg.gov.br.

Itabira, 12 de janeiro de 2024.

Dayane C. R. de Paulo

Presidente da CPL.

Endereço: Avenida Duque de Caxias, no 850 – Bairro Quatorze de Fevereiro, na cidade de Itabira,
CEP 35900236 – MG